Dicas da manutenção de Grand Chase – 08/01

Ê que maravilha, minha vez de voltar a postar aqui. Quem aí aproveitou bastante as festas de final de ano? Viajar, comer bastante ou simplesmente aproveitar a época pra sair bastante com os amigos, muito bom, né? (para quem mora perto do mar como eu, rola até umas maluquices de pular 7 ondas -q)
Mas a gente aqui sabe que tem uma galera com esse mês inteirinho pra curtir com as férias ainda, então é hora de dar aquela estalada nos dedos e se preparar pras novidades do Grand Chase conferindo as dicas premiadas sobre a atualização dessa quarta – feira, 8!
1- Uma deusa misteriosa, um asmodiano convencido, um haros solitário, esses foram alguns dos integrantes que já tiveram suas semanas de homenagem com os eventos de personagem. Você consegue adivinhar quem é o próximo homenageado do GC?
Dica1
E eu ainda vou dar um ajudinha com essa ficha, a personagem vai ter um certo privilégio com relação aos outros que já passaram pelo evento, já que além dos pacotes alternativos de sua 1ª e 4ª classe, terá a vinda de um visual que foi montado em um concurso no servidor coreano especialmente para ela!!
2- Ela não estará de volta, mas serve perfeitamente para dicas de dois itens para a personagem da dica 1
Mascote Medusa
Coroa, Colar e Pulseiras dourados, essa Medusa é só ostentação, vai vendo!
Mais fácil que pentear pelúcia, né? ou será que está com problemas para sacar as dicas? Se sim, perde tempo não, mostre para os amigos porque mais de uma cabeça pensa melhor que uma ( Árvore da Vida mandou beijos). Só tente ser rápido, pois o primeiro que disser corretamente o nome da personagem que terá o evento e os dois itens da dica com a Medusa, vai levar o pacote alternativo da 1ª classe da personagem. 
Não vá esquecer. Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.
Ah! Eu e o Lohan vimos que com a postagens das novas artes do Ronan e da Amy, alguns ficaram interessados nas artes renovadas do Ryan também, então aqui está um presentinho nosso com o elfo dos pés à cabeça!
Ryan – Druida
Druida
Ryan – Sentinela
 Sentinela
Ryan – Xamã
 Xamã
Ryan – Executor
 Executor

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir