Concurso Cultural – Veigas Provocativo

Concurso Veigas Provocativo2
Já pensou no que o Veigas, o novo personagem de Grand Chase, falaria ao provocar um inimigo no PVP? É melhor pensar, porque a sua frase poderá se tornar a fala provocativa oficial do asmodiano!
É essa a proposta do Concurso Cultural – Veigas Provocativo. Crie uma frase bem criativa, imaginando aquele momento na batalha que o personagem quer chamar seu adversário para a briga. Depois é só preencher o formulário abaixo até 17 de março de 2014:

Veigas é um um asmodiano que não tem piedade dos inimigos e não mede esforços para passar por cima de quem se coloca em seu caminho. Teimoso e até mimado, só se preocupa com ele mesmo. Seu desprezo por quem ele julga ser inferior – todo mundo – é incansável. Ter isso em mente pode ajudá-lo a bolar sua frase. 

Regulamento

Ao participar, você automaticamente concorda com o Regulamento Geral e com as seguintes normas:
- Não há limite de caracteres para frase, contudo recomendamos que você siga o modelo das provocações de outros personagens, ou seja, uma frase simples e objetiva.
- Só é permitido o envio de uma frase por conta de jogo. Participações usando o mesmo nick (apelido do personagem) serão desconsideradas.
- No caso de frases iguais, será considerado apenas o autor que enviou primeiro. Todas as outras serão desclassificadas.
- A premiação será entregue para o nick informado no formulário desta postagem.
- O vencedor deste concurso cede automaticamente os direitos de utilização a Level Up e KOG, a fim de que a frase seja dublada e aplicada dentro do jogo.
- A entrega dos pacotes visuais será realizada após a chegada do personagem. O jogador poderá escolher qualquer Pacote Visual da Loja Visual, exceto Pacote de Acessórios e Pacote Visuais Transparentes com Propriedades.

Premiação 

Vencedor 
Além de ter sua frase aplicada no jogo como provocação oficial do Veigas, o vencedor deste concurso receberá como premiação 1.800 CASH + Pacote Visual à escolha do jogador.
10 frases mais criativas
Os autores das 10 frases mais criativas vão escolher 1 Pacote Visual da Loja Visual para receber como premiação. Assim, quando o novo personagem chegar, você poderá melhorar o armário doVeigas!
Não perca mais tempo e participe agora mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir