Dicas da… Realidade Alternativa de GC – 12/03

Fonte: Blug

Opa! E aí, pessoal, hoje estou aqui “roubando” o post do Izan, bwahaha!  ( º` ▽´º  )

No lugar de dar as dicas ou spoilers, como ele faz, se você reparou no título as coisas por aqui vão ser um pouquinho (ou muito) diferentes!

Pra começar, uma ótima novidade: acabamos de completar em nosso site a página de todos os personagens e classes disponíveis no jogo (ufa, demorou isso hein! >=/). Você já pode conferir as histórias das classes Errante e Insurgente do Zero, da Templária e de todas as páginas da Edel, desde a página principal até as classes Capitã e Major. E é aqui que entra o spoiler sobre a promoção que entra amanhã!
"O que? Eu perdi?!"
“O que? Eu perdi?!”

Todo mundo já está acostumado com as histórias de Grand Chase, mas você já parou para pensar que se um simples detalhe tivesse acontecido de outra forma, toda a história do seu personagem favorito poderia ser diferente?

Essa temática já foi explorada diversas vezes em filmes, jogos e histórias em quadrinhos. Talvez você já tenha assistido ao Efeito Borboleta, um ótimo filme (esqueçam as péssimas continuações) no qual um jovem ganha o poder de voltar sua mente no tempo e, ao alterar um pequeno detalhe, muda drasticamente sua vida e de seus conhecidos. Sliders, uma série de TV que durou 5 temporadas até 2000 tinha justamente a premissa de um grupo de cientistas viajando em cada episódio para uma Terra Alternativa diferente.

Foto Divulgação: Tipo Caverna dos Dragões sem o Mestre dos Magos - eles nunca conseguiam voltar pra casa...
Tipo Caverna dos Dragões sem o Mestre dos Magos – eles nunca conseguiam voltar pra casa… – Foto divulgação
A Marvel costumava fazer diversas histórias intituladas “O que aconteceria se…” mostrando como um simples fato poderia alterar completamente a vida de seus heróis e a DC já publicou diversas “Crises” para tentar arrumar a bagunça de seus vários mundos. Hoje em dia, realidades alternativas são bem comuns, tanto que a Marvel publica histórias em dois universos diferentes, o “normal” e o “Universo Ultimate”.

Uma das melhores sagas dos X-Men, ao assassinarem o Professor Xavier no passado, surge uma realidade onde Magneto comandava os X-Men num mundo dominado pelo Apocalipse! - Foto divulgação
A Era do Apocalipse – uma das melhores sagas dos X-Men! Ao assassinarem o Professor Xavier no passado, surge uma realidade onde Magneto comandava os X-Men num mundo dominado pelo vilão Apocalipse! – Foto divulgação
Recentemente, tivemos também em Grand Chase eventos semelhantes, apesar da maioria de vocês não ter percebido. Trata-se justamente dos Pacotes do Despertar. Para quem prestou atenção, cada Despertar lida com a realidade alternativa de um personagem. Para adiantar os spoilers, se o Dio nunca tivesse ficado preso em Ernas e tivesse evoluído todo esse tempo em Elyos, sua aparência hoje seria muito mais demoníaca. Talvez ele inclusive estaria ao lado de Duel e dos outros que vieram invadir o mundo da Grand Chase. Já pensou?
O Despertar do Dio: mais Demoníaco do que nunca!
O Despertar do Dio: mais Demoníaco do que nunca!
Outra mudança bombástica: e se não fosse a Lin a reencarnação da Agnécia? A La Geas ganha seu poder ao conseguir manipular a essência divina contida nas Pedras das Almas. Mas e se se na verdade, Mari só conseguisse controlar esse poder porque ela é quem seria a reencarnação da deusa? Se você queria saber como Mari ficaria seguindo o caminho mais obscuro da Escolhida, basta jogar com seu Pacote do Despertar!
Despertar da Mari
Pra muitos ela já é praticamente uma deusa. Mas numa realidade alternativa, a última sobrevivente de Calnat também é a reencarnação da Agnécia!
Amanhã com a promoção do Grande Despertar, traremos mais uma vez para vocês todos os 8 Pacotes já lançados, cada um baseado numa realidade alternativa de um personagem (e ainda vai dar pra escolher a versão com ou sem arma visual, totalizando 16 pacotes). Se você nunca tinha olhado esses pacotes por este lado, essa é uma ótima oportunidade de garantir os seus e experimentar uma nova realidade para os seus personagens. Na notícia que escrevi pra vocês e vai ao ar amanhã, cada uma dessas realidades alternativas é melhor detalhada, mas vocês já podem tentar adivinhar a origem de cada um. Já entreguei da Mari e do Dio.
Você é capaz de acertar qual a diferença na história que gerou o Despertar da Amy, da Rey, da Holy, do Zero, do Azin e do Lupus?
Vou deixar umas dicas aqui pra ajudar:
- Uma ordem mais agressiva dentro da ordem principal, levando a gostos diferentes.
- Saudável? Uma só.
- Quando uma invasão é bem sucedida.
- Resultado oposto.
- Vingança no lugar do orgulho.
- Vampiros e demônios são piores que fantasmas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir