Está nas bancas a edição 34 da Revista Level Up Quadrinhos

A nova edição da Revista Level Up Quadrinhos chega com aventuras inéditas! Nela, você lê e acompanha divertidas histórias de seus personagens favoritos e ainda consegue créditos para conquistar diversas vantagens no seu jogo preferido!




Nesta edição, em Grand Chase, Lire e Ryan se encontram em maus lençóis. Ambos acabam de acordar em uma ilha que, aparentemente, não está tão deserta quanto imaginam. Na tirinha de M.A.R.S. uma mercenária ganha um presente e acaba descobrindo que seu amigo está cheio de segundas intenções. Já na de Allods, você descobrirá que vale tudo na hora de aproveitar a moda de verão!

Nas tirinhas de Perfect World, um aventureiro muito do esperto tenta descobrir outras maneiras de usar o Pergaminho de Consignação para evitar tarefas chatas! Em Forsaken, um vampiro quer se levado mais a sério com uma montaria e uma mascote invocadas!

Em Ragnarök, o Deviruchi da Vera Prontera revelará como foi que ganhou tanta EXP na hora de cozinhar! Por fim, em Combat Arms, Lynx conhecerá um pouco do clima tropical brasileiro e o que o ciúme de Viper é capaz de fazer!

Com formato compacto e quadrinhos estrelados pelos personagens dos jogos da Level Up, esta revista mensal traz histórias retratando contos engraçados, épicos ou memoráveis (alguns, inclusive, vividos por jogadores), todos assinados por artistas profissionais.

Para completar, ela traz um código de acesso, que garante créditos para serem resgatados em UM de seus jogos preferidos! Confira as opções:

- Allods Online: 2.100 CASH
- Assault Fire: 20.500 APs
- Combat Arms: 20.500 CASH
- Elsword: 850 CASH
- Forsaken: 840 CASH
- Grand Chase: 850 CASH
- M.A.R.S.: 20.500 CASH
- Perfect World: 3.900 GOLD
- Ragnarök Online: 90 dias de Acesso VIP ao Servidor Thor + 2.750 ROPs
- Ragnarök Online: 11.000 ROPs
- Sudden Attack: 20.500 CASH
- Warface: 20.500 War CASH

O mais divertido da Revista Level Up Quadrinhos é que você também pode participar das próximas edições! Envie suas sugestões de histórias, com situações vividas por seus personagens em nossos jogos. Os melhores roteiros podem virar quadrinhos! Saiba como participar na própria revista, que já está nas bancas de todo o Brasil!

Corra até a banca mais próxima e garanta o seu exemplar por R$ 24,90! 

Atenção!
 O código desta edição é válido para resgate até 24/04/14. Verifique sempre a validade do código na capa da edição e não adquira exemplares com embalagens violadas, rasgadas, furadas ou com outros sinais de alteração.

Equipe Level Up

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir