Quem dará voz ao Veigas em Grand Chase?

É minha gente, o Veigas ainda nem tinha começado a fazer as malas para o servidor brasileiro e logo conquistou rapidamente fãs pelo Brasil quando deu suas caras lá fora, o garoto está mesmo mais aguardado que artista internacional em época de turnê!!
Chibi do Veigas
Quem me chama?
A nossa equipe chegou a 3 nomes de dubladores que podem fazer bonito na pele do asmodiano se formos considerar seus trabalhos, vale lembrar que parte das opções foi baseada no que a comunidade andava comentando nesses últimos meses no Fórum e Facebook, então avaliem bem as prévias dos trabalhos desses profissionais na hora de votar, ok? Vamos lá!
Charles Emmanuel
Conhecido por trabalhos como o Ben Tennyson de “Ben 10″, o rapaz também já deu voz ao Mutano em  ”Os Jovens Titãs e Os Jovens Titãs em Ação” e o personagem Rigby na animação “Apenas um show”, além dos desenhos e séries, ele também já participou de diversos outros trabalhos envolvendo série de TV e filmes como o Rony Weasley de “Harry Potter”. Veja um vídeo com um pouco do trabalho de Charles Emmanuel.
Yuri Chesman
Você pode não ligar o nome, mas à voz você com certeza ligará, ele já emprestou sua voz para o Gaara de Naruto, o Gon de “Hunter vs Hunter” e o Ikki criança em “Cavaleiros do Zodíaco”, nas séries e filme viveu o Jacob de “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”, além de também o Benin de “Minha babá é uma vampira”. Veja um vídeo com um pouco do trabalho de Yuri Chesman.
Vagner Fagundes
Famoso por interpretar personagens tanto atuais como também clássicos, o cara já emprestou a voz para personagens como o Monkey D. Luffy em “One Piece”, o Touya Kinnomoto de “Sakura Card Captors” e o Watanuki de “XXXHolic”, ele também já viveu personagens de filmes e séries como o Frodo de “Senhor dos Anéis” e o Jefrey Cole de “Dr. House”. Veja um vídeo com um pouco do trabalho de Vagner Fagundes.
Quem deve ser o dublador do Veigas?
  •  
  •  
  •  
A enquete ficará aberta até 17/03 e o voto é contado por IP. Esperamos que você curta essa iniciativa, pois a sua opinião importa muito pra gente. Não esqueça de chamar seus amigos para ajudar na escolha também! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir