Filtros para PVP e Renovação do Jin em GC!

Oi como é que tá? Dia de manutenção chegando de novo, se quiser saber um pouco do que está por vir, senta e scrolla aí os nossos spoilers da semana! xD
Desde os primórdios de Grand Chase, os títulos de sala PVP tiveram sempre instruções das mais insanas que podem existir, aliás, insana se você chega a algum entendimento, porque no geral o negócio vira quase um dicionário de Código Morse de tão complicado!!
filtro
Com as Opções de Sala, você poderá realmente limitar as restrições da sua sala PVP, sem precisar convencer alguém que não leu o título com aquelas discussões intermináveis, ó!
filtro2
Os filtros poderão ser usados para, Habilidade Suprema, Mascote, Rank e Personagens, é, chega de ver N- L/L/L/L/ para uma sala que não permita Lire, Lin, Lass e Lupus. ‘¬’
Depois do Ronan e da Mari com seus comandos atualizados, chegou a vez do Jin ter a suareformulação. As mudanças estarão na primeira classe, da qual agora poderá ativar os modos da sua árvore de talentos. Yin com (C + ←) ou o modo Yang com (C + →).
PacoteSuWukong
E a coroa do Deus Macaco é separada o>
Para complementar as mudanças, estarão disponíveis os pacotes alternativos de suas classes e oPacote do Sun Wukong, exclusivo do evento e no NPC que estará lhe ajudando durante as missões. Você ainda receberá diariamente caixas com desafios que podem conceder até uma Camiseta Estampada do Jin com escolha de personagem!
FasDoJin
Dá pra fazer um char ser fã do Jin Renovajin. u 3u
O Super Sistema de Recompensas atualiza de novo, e dessa vez, nada de peças visuais, os que voltam são o Pacote do Cérbero e o Pacote do Pesadelo Sombrio!!
Pesadelo
Cerbero
Tem itens inéditos chegando também, aliás, acessórios. A Caixa das Asas Visuais virá com três delas, Asas Visuais Celestiais, Asas Visuais Malígnas e as Asas Visuais de Leanan, que possuem uma cor específica para cada personagem.
equipados
fabulasas
Quer mais? Tanto o Sistema de Construções como o item Clube GC, estarão com versões novas, o primeiro com uma interface mais organizada e acompanhando os atuais padrões do jogo, e o segundo com novos bônus para Ataque, Defesa, HP, e até para sua porcentagem de drop agora!
É mesmo um aniversário de mudanças. E você? Já sabe o que vai aproveitar primeiro? 
Lembrando! Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o término da manutenção do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir