O Passado do Clã Erudon




    O Clã Erudon, desde que se sabe é uma família da nobreza, que por anos e anos vem desempenhando o papel de líder das tropas e defensores diretos dos Reis, a confiança da Rainha de Canaban sobre os membros desta família sempre foram a maior arma que os Erudon possuíam para lutar, estes eram treinados e educados desde pequenos para serem lideres, como com nosso famoso herói Ronan. A lealdade dos Erudon era insuperável, e suas habilidades não se resumiam a mero conhecimento sobre artes marciais ou combate corpo a corpo, os Erudon eram treinados em magia, preparados mentalmente, possuíam muitos conhecimentos e técnicas próprias passadas de gerações a gerações, alem de em vários tipos diferentes de combate corpo a corpo, principalmente com armas como espadas e lanças.

    Muitos de nós já sabemos, mas eu irei abrir um pouco a historia para poder explica-la melhor, espero que não se importem, como eu dizia, há muito tempo atrás sabe-se que Calnat possuía nobres guerreiros e era uma das terras mais ricas e influentes da época, guiada pelo Líder Baldinar o qual detinha a Bíblia da Revelação, a qual conseguiu adquirir a partir de seu amigo de infância o Elfo Caxias, apos ser dominado pelos desejos de poder, e tendo como meta tornar-se o Deus Supremo e ter poder sobre tudo e todos, para recriar o mundo, Baldinar sai em sua jornada, e aprisiona o poder da Bíblia em uma jovem a qual se tornaria a suposta rainha de Calnat, era uma garota muito intelectual, possuía dons admiráveis e poderia executar quase qualquer tipo de tarefa com facilidade, porem em uma tentativa de unir o Martelo de Ernasis com a Pedra das Almas Baldinar falha e acaba por condenar toda Calnat a destruição praticamente completa.
A jovem princesa foi a unica que foi salva devido a um Asmodiano conhecido como Duel o qual queria proteger o poder da bíblia, esta foi a ultima sobrevivente de Calnat, Calnat havia sobrevivido ao primeiro ataque de tribos magicas vindas de Elyos, mesmo sem conhecer estas e terem sofrido de um ataque surpresa e venceram, mas incrivelmente por causa deste Baldinar toda a terra sagrada foi condenada e destruída, assim Baldinar foge para mais tentativas de ganhar poder, mas antes precisava destruir aqueles que ficassem em seu caminho, como as princesas de Serdin e Canaban. Este esperou o momento em que seriam transportadas a uma proclamação e tentou atacar estas de surpresa, porem Karina Erudon, estava como guarda pessoal junto de mais duas guerreiras para a proteção das princesas.


    Baldinar consegue eliminar ambas as soldadas aliadas a Karina, porem Karina era muito poderosa e habilidosa para ser simplesmente vencida, frustrado por ter falhado e subestimado os Erudon, ele solta uma maldição sobre a Erudon vitoriosa, passando poder demoníaco para essa, transformando-a em um ser completamente diferente, como um monstro. Karina era uma jovem bela de cabelos roxos, perita na arte da magia e habilidosa com diferentes armas, era talvez a melhor Erudon que havia surgido até então, possuía mais dons que qualquer soldado treinado e adulto e alem de admirada por sua beleza era extremamente talentosa em diferentes áreas, porem devido a aquele ataque ela perdeu tudo.
    Ao chegar a Canaban para a proclamação, viram apenas Karina como um monstro e as três princesas ali, pensaram que este "Monstro" havia feito tal ataque e destruído todas as guerreiras que estavam escoltando as princesas, incluindo Karina, ela foi dada como morta e caçada, então foi obrigada a fugir, revoltada por ter sido abandonada e não reconhecida por todos aqueles que defendeu, nem ao menos pelas princesas que assistiram tudo, Karina vai atrás de Baldinar com um novo nome, Cazeaje, tornando-se aprendiz e subordinada de Baldinar, ele também possuía um novo "nome", ele se auto-proclamava Astaroth para esconder sua verdadeira identidade. Cazeaje passa a almejar cada vez mais poder, e acaba deixando Astaroth para conseguir poder a sua maneira e tomou o sonho de se tornar Deus do Astaroth para si e usou de seus poderes e dom, ficando conhecida como Rainha das Trevas.
    Cazeaje chegou a dominar diversas terras dentre elas Canaban e Serdin, porem foi impedida por um jovem herói conhecido como Sieghart, um poderoso garoto o qual nasceu em Serdin e possuía um poder inigualável e habilidades jamais vistas antes, por muito tempo foi conhecido como aberração, ou destruidor de mundos, porem ganhou vários títulos em sua jornada e apos a batalha com Cazeaje mesmo apos vencer, jamais foi visto novamente. Cazeaje retorna 600 anos depois, e se aproveita de nosso conhecido e já citado herói Ronan, também da família Erudon, usou deste, alem de possuir o corpo de um garoto muito poderoso.
    Muitos também conhecem parte da historia do Ronan, mas não custa relembrar não é?! Vamos então, Ronan foi trinado desde cedo como todo Erudon, mas este possuía muito mais talento e poder que Karina, era realmente um prodígio, seus talentos eram conhecidos e admirados até em Serdin, mesmo que ele não soubesse disso, alem disso possuía um carácter muito nobre e humilde também, pois seu amigo e concelheiro era de uma família que costumava ajudar os Erudon, não era muito conhecida, era um família que estava para entrar entre os nobres também, devido ao jovem que aconselhava o Ronan, quase tão habilidoso como este, quando Cazeaje tomou o poder sobre a Rainha de Canaban e usou do Ronan quando mais velho para tentar adquirir essências divinas e demoníacas, seu concelheiro e amigo, Harpe, logo percebeu que o Ronan agia de forma estranha, e de repente havia sido nomeado Líder das Tropas, sem cerimonia nem nada, juntamente com um haviso de que uma guerra iria eclodir entre Canaban e Serdin.

    Porem Harpe e Ronan fazia parte de uma organização de espionagem secreta conhecida como Existors, eles foram os primeiros a se lançar na frente da guerra, com Ronan no comando causando mais e mais mortes continuando com a Guerra até o fim, embora estivesse se saindo vitorioso em suas batalhas, os Cavaleiros Vermelhos foram pegos de surpresa com a Existor e o exercito de Canaban, ambos os Lideres jogavam de forma incrivelmente parecida e eram muito habilidosos, esta batalha durou muitos anos até que a Rainha de Serdin apareceu morta repentinamente, e até os guerreiros não suportarem mais guerras.
    Assim Ronan com ajuda de seu amigo se livra da influencia de Cazeaje e fica angustiado, então a pedido de seu amigo ele deixa Canaban para procurar uma forma de tirar suas terras do controle de Cazeaje usando ajuda externa, enquanto Harpe continuou em Canaban tentando usar dos Existors para tentar impedir Cazeaje, com isso Grand Chase é formada, por Elfos por lideres de Serdin e Canaban e de outras terras, tendo assim Arme, Lire e Elesis como as inciais do grupo. Ao saber que a Grand Chase foi criada e Cazeaje havia retornado o guerreiro e Herói que venceu Cazeaje a primeira vez retorna, e assim a historia da GC tem inicio e este é o Fim do que foi revelado sobre os Erudon, tirando as ações do Ronan dentro da saga da Grand Chase. E ai, Gostaram?! [Escrito por: Break Lander]

~Break Lander


6 comentários:

  1. Ótima historia, muito bem contada e esclarecida! Só fico pensando... acho que o Lass é parente distinto do Ronan ._.

    ResponderExcluir
  2. Talvez de alma, irmãos de alma! Ambos sofreram muito com isso, porem Ronan é um Humano e o Lass não. Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. De alma? N serio, Karina é uma Erudon, mesmo familia do Ronan, Lass é filho dela, por tanto... Nem precisa pensar muito! (°-° )

    ResponderExcluir
  4. Lass filho da Karina? Pirou?!!?!?!? Lass foi possuído por Cazeaje (Karina) Não é filho dela!

    ResponderExcluir

 
Subir Subir Subir Subir Subir