O Despertar de Burning Canyon

Break~

Enquanto os outros (Sites/ Blogs/ Paginas), estão caçando por informações, ou acumulando mais antes de lançarem, eu ja tenho o suficiente e mostrarei um pouco disso pra vocês! 


Eu mesmo estou aqui de todo coração pra apresentar mais do projeto "O Despertar de Burning Canyon" onde Dio atinge mais uma fase de seu poder, ao que parece Dio ganhara uma especie de complemento da 4ª Classe o Asmodeus...

Mais uma vez com alteração visual na aparência do personagem, como podem ver nas Asas, há teorias de que pode ser uma possível "transformação dele" ou um modo especial que se deve abrir com talvez alguma especie de teste, como se fosse uma "nova classe" menor, dentro da própria 4 classe!
Mas isso é minha teoria pelo que descobri consegui formular, bom ele ganhará uma possível skill nova e novas habilidades, possivelmente passivas, no entanto para ambos os lados, como se fosse os "Talentos comuns" de outros personagens os quais podem ser suados em quaisquer classes, porém também é algo que estou tentando entender e descobrir melhor.

Nada disso é definitivo, apenas a chegada do "Pacote Maverick", que é o novo pacote que terá pro Despertar do nosso querido Dio, bom como podem ver esse set é Muito parecido com o da 4ª Classe de pré lançamento (Príncipe das Trevas) o qual eu tenho, porém ele mostra assim como na imagem que lançou dele o "5º Chifre" Os chifres alterados e asas também diferentes, assim como a arma, e a roupa toda "destroçada" por causa do seu poder.

Talvez venha um equipe parecido com esse, porém também na versão do pacote original da 4ª Classe, nas cores originais, mas ainda não sei bem.

Oque acharam do post informativo do Titiu Break, revelando ai novidades especiais?!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir Subir Subir Subir Subir